terça-feira, 13 de outubro de 2009

Pau mandado!

6 comentários:

  1. Eu sempre digo isto!!!
    Eu sempre tenho razão!!

    ResponderExcluir
  2. Opa...comigo é bem diferente! Eu só obedeço por uma questão de manter essa tradição e deixa-la se sentir com algum poder...só isso! E como ela não tem esse vício de ver bichos do lixo,fico traquilis!! hehe
    Putz...fiz uma merda agora a pouco,acho que o Archimedes vai querer comer até....postei os Bichos do Lixo no blog Thunder 5...saiu que nem um pum....rsrs

    ResponderExcluir
  3. Hehehehehe!!!
    Acho que é assim mesmo né? As vezes as mulheres fingem que não estão mandando, porque fazem de um jeitinho que os homens pensem que eles mesmos querem fazer tal coisa!
    Isso é uma coisa que só as mulheres conseguem!

    ResponderExcluir
  4. ...."X" ...cabras é?..putz!....realmente ....não sei o que dizer!...rsrs

    ResponderExcluir
  5. O grande Morcegão,da Morcegão Web Radio...manda um abração pros bichos aí!! falow!?

    ResponderExcluir
  6. Opa! Web rádio? Morcegão?!
    Num conheço não... manda o link!

    ResponderExcluir

Pode me xingar por aqui mesmo...