terça-feira, 17 de agosto de 2010

Por acaso sou eu que... ?

3 comentários:

  1. huahuahu esse Leopoldo não perde um pensamento, e eu lembrei dele no ultimo domingo, num programa aí que a galera tascou um monte de Barata num microondas pra ver se sobrevivia, aí eu imaginei o Leopoldo na hora mandando os cara tascar a véia no microondas haha.

    ResponderExcluir
  2. Leopoldo, a barata18 de agosto de 2010 07:22

    Porra! E sobreviveram?
    Cadê a porra dos Direitos Hum... ops... das Baratas?!
    Isso não pode ficar assim!

    ResponderExcluir
  3. X,
    Nós mulheres somos mais "fortes" do que muito homem que tem por aí! rs... Por isso que não temos nojinho de certas coisas! Hahahaha.. Adoro o seu blog!
    O Leopoldo é demais! Hahahahaha..
    Beijos!

    ResponderExcluir

Pode me xingar por aqui mesmo...